51 3402.2108 51 999975460​

Aplicativo de clonagem de WhatsApp: wSpy Pro

Você já ouviu falar no aplicativo de clonagem de WhatsApp wSpy Pro? Trata-se de um dos softwares de espionagens mais conhecidos do mercado e com o maior número de clientes também.

Se você quer saber como monitorar o WhatsApp de alguém, o que pode vir a ser muito útil em caso de roubo do seu celular ou para acompanhar o que seus filhos fazem online (sabia que 48% dos jovens escondem suas atividades na Internet dos pais?), então tem que conhecer o programa.

Siga a leitura se quer aprender mais sobre o aplicativo de clonagem de WhatsApp wSpy Pro!

O que é o aplicativo de clonagem de WhatsApp wSpy Pro

O aplicativo de clonagem de WhatsApp wSpy Pro é um sistema desenvolvido pela WT Software para realizar o monitoramento de celulares.

Ele tem muito mais funções do que apenas fazer a clonagem de um WhatsApp, embora execute essa função com proeza.

A principal função do aplicativo é, aliás, a clonagem de WhatsApp. O software consegue capturar todas as mensagens trocadas pelo celular monitorado, além de guardar também todos os arquivos de mídia, incluindo áudios recebidos e enviados.

O mesmo é feito em outros mensageiros, como o Instagram e as mensagens via SMS. Além disso, o software também registra conversas feitas pelo telefone, tanto as recebidas quanto as enviadas.

Além das conversas, o wSpy Pro também atua para registrar absolutamente tudo que é digitado no celular. Isso inclui senhas digitais (que são capturadas mesmo quando não digitadas, incluindo de redes sociais como o Facebook), contatos, sites acessados e buscas feitas pelo Google.

Outras funções úteis do software incluem a localização do aparelho em tempo real com base em sua posição no GPS, além da possibilidade de tirar foto do aparelho pelo site de controle.

Na prática, isso permite que o wSpy Pro faça muito mais do que apenas clonar um WhatsApp. Por exemplo, ele é um dispositivo de segurança muito útil.

Caso o aparelho seja roubado, por exemplo, é possível chegar até o criminoso e recuperar o aparelho usando a localização GPS. Além disso, dá para tirar fotos sem que a pessoa perceba, de modo a identificar o rosto do receptador do smartphone.

Como o wSpy Pro funciona na prática?

Para entender como o aplicativo de clonagem de WhatsApp wSpy Pro funciona na prática, precisamos compreender como a captura de dados é feita.

O wSpy Pro é um software que deve ser instalado no celular que ele vai clonar. Na prática, toda a captura de dados é feita pelo software e ele só usa a Internet para informar isso ao servidor em nuvem por onde acessamos os dados.

Dessa forma, a captura é muito mais eficaz e segura. Por exemplo, outros softwares do tipo usam uma conexão Wi-Fi para o trabalho. Na prática, eles estão “interceptando” a troca de informações entre o aparelho clonado e a rede Wi-Fi para obter as informações.

Se o celular alvo trocar para conexão 4G, por exemplo, o plano todo vai por água abaixo.

Já o wSpy não funciona assim. Como fica instalado no aparelho, ele captura todos os dados disponíveis e depois os envia pela Internet (tanto pelo Wi-Fi, quanto pelo 4G) para um servidor em nuvem.

Então, você pode acessar os dados de qualquer lugar, a qualquer momento e por qualquer dispositivo, de maneira muito prática e fácil.

Quais as vantagens e desvantagens do software?

Dentre as vantagens do wSpy Pro, estão o fato de que ele faz a clonagem do WhatsApp e de vários outros aplicativos de maneira segura e fácil.

Além disso, ele é muito útil para recuperar um celular em caso de roubo, além de ser capaz de capturar todas as informações possíveis, incluindo tudo que a pessoa digitar no smartphone.

Já entre as desvantagens, estão o fato de que o pagamento da sua mensalidade é feita em dólar, o que exige um cartão de crédito internacional.

E aí, o que achou do aplicativo de clonagem de WhatsApp wSpy Pro? Gostou de conhecer o software? Deixe um comentário abaixo com a sua opinião sobre o assunto!

Rosangela Groff

Pereira e Mallmann - Advogados O Pereira e Mallmann é administrado exclusivamente por seus sócios, Dra. Maria Lucia Pereira Bujes e Dr. Filipe Pereira Mallmann. Com a luta diária desses profissionais, seus sacrifícios pessoais e dedicação inabalável aos clientes, o escritório ganhou abrangência e hoje tem sua marca estabelecida no segmento, assim como a expansão de sua atuação no País. Para ler mais artigos do Escritório, . Redes Sociais: Facebook · Instagram · Twitter

Deixe uma resposta

Solicite uma Consulta Online

Informe abaixo sobre qual matéria gostaria de realizar uma consulta. Sua dúvida será direcionada a um advogado especializado.