Tercerize amplia serviços de e-commerce

logo_tercerizeA Tercerize, empresa de Alvorada (RS) especializada em e-commerce, oferece mais um produto on-line para os seus clientes: o gateway, um facilitador de venda pela internet com uso de cartão de crédito. Desenvolvendo lojas virtuais e diversos serviços que acompanham os negócios na web, a Tercerize está há nove anos no mercado e recentemente contratou o plano empresarial junto ao Pereira & Mallmann – Advogados (P&M).

Segundo o sócio-diretor, Adriano dos Santos Lucas, a Tercerize começa a trabalhar com a ferramenta de pagamento junto às operadoras de cartão crédito, conhecido como gateway, o que torna ainda mais fácil a comercialização pela rede. “Essa ‘ponte’ é um intermediário que proporciona a venda por cartão através da internet e que pode ser utilizada em todas as bandeiras”, explica Adriano. O sistema também tem disponível aplicativos para as plataformas iPhone e Android.

A Tercerize possui entre os seus clientes desde o empreendedor, que inicia seu próprio negócio, até grandes empresas com 30 anos de mercado, inclusive multinacionais. “Atendemos todos os projetos que possam ser desenvolvidos no ambiente on-line, que não se resumem apenas à loja virtual. A primeira etapa é o planejamento estratégico, onde damos o ‘norte’ ao empresário sobre o que ele quer ou pode precisar”, indica.

“Com as informações que o cliente passa, produzimos o seu nicho virtual e indicamos outras ferramentas de marketing, além do acompanhamento das soluções e apoio técnico”, especifica Adriano. A Tercerize também faz a comunicação visual da empresa, assim como introduz marcas novas no mercado brasileiro, mas consolidadas no exterior.

Em relação ao trabalho realizado pelo Pereira & Mallmann – Advogados, o empresário afirma que procurou o P&M em decorrência de necessidades pessoais, e, satisfeito com o resultado, contratou o escritório para assessorar também a sua empresa. “O meu empreendimento envolve diversos contratos, e o Pereira & Mallmann tem bastante know how em relação a esses documentos”, cita Adriano da Tercerize.

Ele também destaca o conhecimento dos profissionais do P&M na área em que a Tercerize atua. “É bom trabalhar com quem conhece o ramo, tem facilidade de entender o que eu faço e me fornece orientações seguras sobre os produtos e serviços que pratico na minha empresa”, salienta Adriano.

De acordo com o doutor Filipe Pereira Mallmann, o grande facilitador na relação entre o escritório e a Tercerize é a compreensão do negócio do cliente. “Possuímos expertise no ramo de contratos, propriedade intelectual e Direito digital, o que corta caminho até a meta final. Não é preciso que o Adriano nos explique termos técnicos do seu trabalho, pois temos larga experiência no segmento, facilitando a obtenção dos resultados almejados, de forma simples e objetiva”, esclarece Mallmann.