Miromi contrata P&M para abordagem da propriedade intelectual

LOGO-MIROMIA Miromi, loja on-line de estética automotiva, acaba de fechar contrato empresarial com o Pereira & Mallmann Advogados, com direcionamento à propriedade intelectual. Há quatro anos no mercado, com uma carteira de mais de 20 mil clientes em todo o Brasil, a Miromi aprovou a transparência com a qual o escritório de advocacia apresentou a linha de trabalho a ser desenvolvida com a empresa.

O proprietário Alex Miromi destaca a eficácia e retidão do contrato firmado com o P&M. “As especificações do documento são positivas. O acordo não beneficia um lado só. Todos os interesses são bem identificados. Assim, sei que o trabalho ocorrerá conforme o que foi tratado”, descreve. Verificação de contratos e regimento interno da empresa são itens que fazem parte do acerto, assim como direitos autorais e de imagem.

Para o empresário, o Pereira & Mallmann oferece uma consultoria completa, suprindo todas as necessidades do cliente. “Vi que posso contar com a orientação correta. Quando preciso de informações de como devo proceder em relação a questões específicas da empresa, tenho um retorno imediato, o que facilita a minha rotina, pois desempenho muitas atividades e o meu tempo é bem escasso”, enfatiza.

Com uma oferta de mais de mil produtos, a Miromi projeta para 2013 a construção de uma sede em Estrela, no Rio Grande do Sul, que deverá ter uma área de 600 metros quadrados para atender melhor as suas demandas de comercialização. As vendas passam por diversos produtos importados (em torno de 80%), como cera de polimento e xampu, e itens de fabricação própria, como o Tira Riscos para pequenos reparos na lataria.

A proposta, segundo o proprietário da Miromi, é “atacar” o mercado físico regional. Ele salienta a formação de parcerias de distribuição com nomes internacionais, como a Collinite dos Estados Unidos e a Carlack da Alemanha. “Através desses fabricantes garantimos a qualidade e a alta tecnologia na oferta dos materiais”, afirma o empresário, que tem como consumidor final da loja virtual o atacado.

Conforme o empresário, são vários os aspectos que dão credibilidade e sucesso à Miromi, que apresenta crescimento mensal em torno de 5%. “Um atendimento especial, onde eu mesmo cuido do pedido de cada cliente resulta na credibilidade e na confiança do nosso consumidor. E isso vale muito”, salienta.